A sua dor as vezes parece ser a maior de todas e você também pode achar que isso é culpa de todo mundo, mas essa dor é só sua e a culpa também.

Posted in Uncategorized on julho 4, 2016 by gilknup

coração ferido

As vezes acho que estou fudido em relação a determinadas coisas que acontecem ou não acontecem comigo mas sempre encontro pessoas que estão mais fudidas do que eu e estão lidando com os seus problemas da pior forma possível descontando suas frustrações nas pessoas, se entregando a dor e aquilo que te fode mais ainda. Sinceramente não me importo muito com a dor de quem eu não gosto ou não conheço, mas para os chegados só posso dizer uma coisa toma atitude e faça algo para melhorar sua vida veio, foque naquilo que você tem de melhor ou então se mata logo porquê esse mundo ta cada dia mais fudido e se você vai se entregar vai ser daqui pra pior.

A vida é foda, quanto mais o tempo passa mais ele pesa a sua onda eu super queria que caisse um cometa na terra e acabasse com essa porra toda só pra não ter que se preocupar em fazer, ser, ter, pagar, comprar e dizer mais nada mas não vai cair cometa, esse mundo não vai acabar e vamos continuar aqui vivendo da forma que buscamos e merecemos até algo nos matar e mesmo quando morrermos esse planeta vai continuar as coisas vão acontecer e tudo vai fica ai se acabando e se reconstituindo todos os dias.

Não vou dizer o que você deve ou não fazer para viver de boa porque eu ainda só imagino como é isso, não vivo, só sei que tenho que sobreviver, fazer aquilo que eu acho massa, focar no que tenho de bom e tentar manter isso perto de mim. Sei lá ta tudo muito confuso cada um no seu rumo buscando aquilo que é melhor para si, gente fudida pra todos os lados independente de gêneros e classes, gente que tem tudo chorando e querendo morrer, gente que não tem nada na luta e na busca para ser feliz e viver, é tudo muito desigual é estranho ver pessoas que tem tudo sem precisar de fazer nada infelizes e reclamando de barriga cheia e gente que não tem porra nenhuma felizes por manguear um rango e reciclar frutas e verduras na feira a liberdade e a felicidade realmente não tem preço, mesmo que você queira pagar com a sua própria vida,  o ser sempre será mais importante que o ter.

A sua dor as vezes parece ser a maior de todas e você também pode achar que isso é culpa de todo mundo, mas essa dor é só sua e a culpa também.

 (GiL)
 

Carta-Poesia

Posted in Uncategorized on junho 2, 2016 by gilknup
contraste
Porra véi, você me fez chorar
Não to nem acreditando numa coisa dessas
Fico até envergonhado por parecer tão vulnerável
sensível, dramático… blargh.
 
De bobo antes eu só tinha a cara
Agora também tenho o coração
Foi só eu me entregar ao seu amor
Que fiquei sujeito a também sentir a sua dor
 
Que é parecida com a minha
Mas enquanto a sua alma é colorida e deboísta
Desde pequeno a minha é preto e cinza
E converti isso num estilo de vida
Ou você acha que esse tanto de tatuagem
música barulhenta e punkeragem
foi porquê eu tava feliz da vida?
 
Não sou um exemplo a ser seguido
Por mais que conselhos a ti eu digo
E esses mesmos eu não sigo
Digo porque eu te amo meu bem
E por você ser boa demais
Por ter certeza que você é inteligente
Especial e super capaz
 
A realidade é uma merda
Jamais te direi que não
As coisas sempre mudam
E as pessoas vem e vão
Se ficarmos parados lamentando
Ela nos engole sem perdão
 
Virar adulto também não é fácil
É se responsabilizar por si mesmo
Abrir mão de tudo aquilo que te dão…
Mas para crescer e evoluir
Temos que encarar
Pois só topando a realidade de frente
É que encontraremos o nosso lugar.
 
Nossos defeitos podem até ser iguais
Mas nossas qualidades são diferentes
Por isso você me completa
E acrescenta tudo que em mim é ausente.
 
Sonho contigo sempre estar
Construir algo novo em outro lugar,
Um lugar que seja lindo
Onde a vontade possamos viver,
Um cachorro e um gato ter…
Com uma rede no quintal
Plantas, uma horta e frutas para colher
Sem se preocupar com que horas são
Ou se tem algum trabalho para entregar.
 
 (GiL)

Poesia e boêmia

Posted in Uncategorized on janeiro 19, 2016 by gilknup
poesi e boemi
Poesia e boêmia
duas amigas minhas
que me acompanham sempre
dia após dia
bebo e fumo mesmo
e daí?
É porque eu gosto
por estar afim
Foda-se quem se importa?
Quem esta aqui?
Multidões me fazem
se sentir ainda mais sozinho
e ficar doidão existindo
nao devo satisfação
e muito menos explicação
só sei que é assim
que a vida me leve
para onde eu tiver que ir.
(GiL)

Que tudo pare

Posted in Uncategorized on janeiro 14, 2016 by gilknup

12187668_1821056884788045_6552676776096578121_n

Quero que tudo pare
O calor, o tédio, a falta
A preguiça, as desgraças…
Quero que não haja mais responsabilidades
Relacionadas a coisas rasas
Obrigações burocráticas e pessoas sistemáticas

Que haja respeito mútuo
Nas diferentes escolhas
Que a voz ativa não seja somente de uma pessoa

Que tudo se exploda, mas destrua somente as coisas
Para que o vivo está, continue e os objetos se dissolvam
Para que todos vejam, que tanto o problema
Quanto a solução são as pessoas.

(GiL)

Tudo está acontecendo agora em todo lugar.

Posted in Uncategorized on janeiro 14, 2016 by gilknup

bike freedom

O que muda é a gente
Faz, vive, sente…
Pois as coisas, sempre serão as mesmas
Nada muda só porque você deseja
Se desapega ou continue sofrendo
Por algo que aqui não esteja e nem quer estar
Tudo está acontecendo agora em todo lugar.

(GiL)

Meu mundo

Posted in Uncategorized on janeiro 14, 2016 by gilknup

destroy

Meu coração é feito de momentos, amores e saudades
Minha mente de lembranças, ideias e criatividade
Meu caminho de pedras, becos, atalhos e miragens
Na contramão de tudo que é imposto como única verdade

Minha vontade esta no querer e não querer, entre o ter e o ser
Minhas dificuldades são sobre obedecer, ter que ser assim e assado (um escravo) somente porque é assim e pronto, caso contrário estou ferrado

Meu grito é contra essa realidade, que nos destrói de maneira covarde
Meu abraço é pra quem eu sei que vale a pena de verdade
Meu ódio são para aqueles que oprimem a liberdade
Meu amor são para aqueles que não tem vergonha ou pudor, para quem estiver comigo para onde eu for.

(GiL)

Pensando se vale a pena ficar pensando ou simplemente deixar rola.

Posted in Uncategorized on novembro 10, 2015 by gilknup

pensamentos

Fico pensando em coisas que já passaram, que eram boas mas que hoje são ruins ou nem existem mais, pensando no agora se está valendo a pena ou não e no depois no que vai ou não ser. Isso me deixa louco !!! Torto, perdido, confuso, pensando se vale a pena ficar pensando ou simplesmente deixa rola… Não gosto de pensar demais, mas quando nao penso sou impulsivo e quando sou impulsivo faço merda.  Atualmente não faço questão de convencer ninguém de nada, so de coloca pra fora os sentimentos que a mim exploram… Essa impulsividade de quando se coloca algo pra fora sem querer convencer, faz com que você não argumente, não explique e isso faz com que ninguém te entenda e que as interpretações sejam todas possíveis, principalmente ruins. Sou todo errado, mas o que seria o certo? 

(Gilcélio)