Vômito Subversivo 3

boo

A vida é curta e as obrigações são muitas
E para os padrões estabelecidos sobre ser isso e aquilo
Tenho um grande vai foda-se para tudo isso

O lance é mete o loco mesmo
Desobedecer, fazer acontecer
Aquilo que é bom para você

Encher a cara, fumar, amar, fuder
E se revoltar também, porquê não?
Pois a vida é dura, se você for mole
Ela te tortura.

A vida é sua, a escolha também
Não fazendo mau pro coleguinha
Tudo nos convêm…

Num é pagar de doidão não
É caminhar na contramão
Pixação, poesia, yomango e grindcore
Andar de bike, sabotar o estado
E para o capitalismo o boicote

Isso pode até não ser a solução
Mas são alternativas criativas
Para quem desacredita nas leis, regras e padrões
Daqueles que dominam nossas vidas

Se você não está comigo eu não estou com você
Estou por mim e por quem eu gosto
Pois quando eu estive por todos
Isso só me causou frustração e remorso

Quem só cruza os braços e reclama
Não me encanta
O deboísta passivo
Não me engana

Se você quer alguma mudança
Levanta o cu da cadeira e faça acontecer
Pois ninguém fará isso por você.

(GiL)

Deixe um comentário

