Insatisfação Contínua

13181311_673196012834595_12788737_n

Como é difícil me manter calmo
Quando dentro mim
há um vulcão em erupção
Mas é preciso resistir
Ficar puto e stressado
Nunca trouxe nada de bom para mim

Sempre tento não me importar
Não estar nem ai
Fazer só o que acho massa
Junto de quem gosta de mim
Sinto que assim
Nada poderá me atingir

Mas atinge, forças internas e externas
me mostram que eu me importo sim
Até demais e isso me deixa revoltado
E com necessidade de fazer algo

Já faço, de forma coletiva e individual
Mas será que é o suficiente para mudar alguma coisa?
Mesmo com tanta gente do meu lado, ainda me sinto solitário…

Meu medo?
É se jogar de cabeça e cair no raso
Rachar meu crânio e ficar atordoado
sozinho, sem esperanças, jogado…

Pessoas rasas não tem asas
são racionais e egoístas demais
Para sair da sua zona de conforto
E fazer algo mais….

Essa insatisfação contínua me faz
Não acreditar em mais nada além de mim mesmo
Que o fim é apenas um novo começo

(GiL)

Deixe um comentário

