De bobo eu só tenho a cara e o coração

bobo

Prefiro não saber
mas eu sei
e finjo que não
para não ter que dar satisfação

Prefiro morrer
mas eu vivo
pela liberdade e o amor
em revolta contra a dor

Prefiro não fazer nada
mas eu faço
me estrago
desconstruo, me acabo

e começo tudo de novo
até acertar o alvo

Prefiro não querer
mas eu quero
o quê? é um mistério
mas eu quero
e vou procurar
por todo universo

Prefiro não ter
mas eu tenho
é que me divirto
de outro jeito

Prefiro destruir
mas construo
um novo rumo
um novo mundo

Prefiro não ir
mas eu vou
por todos os lugares
eu fui
eu estou…

Prefiro não falar
mas eu escrevo
vomito !!!

o que sinto
o que sou
o que vivo

Prefiro me encontrar
mas me perco
sigo em frente
não olho para trás

É esse o caminho
que me satisfaz.

(Gilcélio)

2 Respostas to “De bobo eu só tenho a cara e o coração”

Deixe um comentário